Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

AINDA SEM VENCER, ITUANO EMPATA NO FIM

Na noite deste sábado de Carnaval, o Ituano, por muito pouco, não atravessou o samba. O time que estreava o técnico Roberto fonseca, penou para empatar em 1x1 com o Catanduvense.

E o gol do Galo foi marcado justamente por outro estreante, o zagueiro Vitor Hugo.

Jogando em casa e na Zona do Rebaixamento, o Ituano não tinha outra alternativa senão buscar a vitória. O técnico Roberto Fonseca fez alterações no time, mas a grande alteração, que seria de postura, de atitude do time, não aconteceu como o esperado.

No primeiro tempo os dois times restringiram-se às jogadas de meio de campo, com poucas chances de gol de lado a lado e pouquíssimos lances de emoção.

Quando tudo se encaminhava para o 0x0 no primeiro tempo, no último lance uma bola alçada à área proporcionou ao zagueiro Cleber, de cabeça, abrir o marcador para o time visitante.

Para a segunda etapa Roberto Fonseca já voltou com duas alterações, tirando Michel e Bruno Martins, para a entrada de Chapinha e Alemão. O resultado foi um verdadeiro congestionamento de armadores no meio de campo e o time seguiu sofrendo a falta de finalizadores.

Alemão, um dos poucos lúcidos, ainda tentava alguma coisa, mas em vão. Kleiton Domingues, muito marcado, ficou devendo em criatividade.

O técnico ainda tirou Alan Motta para a entrada de Allan, mas o time continuou sem criatiidade e sem finalizações, embora dominando as ações em campo.

O gol do Galo acabou acontecendo apenas aos 41', quando em bola levantada da direita no segundo pau, o zagueiro estreante Vitor Hugo conseguiu tocar de cabeça para empatar, num gol que acabou tendo sabor de vitória, pelas circunstâncias, mas que em realidade só prolonga a agonia do time que segue na Zona de Rebaixamento.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.