Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

KIA FECHA PATROCÍNIO MASTER COM VERDÃO

Conforme o Momento do Esporte já havia noticiado, em primeira mão para Itu e região, a Kia Motors do Brasil e a Sociedade Esportiva Palmeiras e assinaram nestaquarta-feira, 1º de fevereiro, o novo acordo de patrocínio master com o clube.
Oficialmente o acordo foi celebrado em coletiva de imprensa na sede da concessionária Kia Comart, na região dos Jardins, em São Paulo.
Como principal patrocinadora do time, a Kia terá três inscrições na camisa do uniforme e o contrato é válido por três temporadas.
Dirigentes do Palmeiras e da Kia Motors do Brasil não divulgaram o valor do patrocínio. Segundo José Luiz Gandini, “as negociações tiveram início somente há uma semana. E foram muito rápidas as suas conclusões porque no histórico da estratégia de marketing da Kia Motors, no Brasil e no mundo, o esporte – em geral – é prioridade. Valorizamos o esporte porque significa inclusão social, é educação, é formador de jovens, além de inibir a proximidade dos jovens às drogas”.
Para o presidente da Kia Motors do Brasil, o contrato de patrocínio a um dos times de futebol mais tradicionais do País faz parte da estratégia de manter a marca Kia em evidência, cujo histórico de 20 anos nomercado brasileiro a consolida entre as mais importantes players do setor.
O evento de assinatura do contrato contou com a participação do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, do técnico Luís Felipe Scolari e do ex-jogador Galeano, que pertence à comissão técnica da equipe alviverde. Aliás, o contrato de patrocínio se estende ainda ao uniforme do técnico Felipão (boné, camisa e jaqueta), que – ao longo da temporada – pode participar também de eventos da Kia Motors no Brasil.
Em todo o mundo, a marca Kia tem se destacado por apoiar grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo, a Eurocopa, a Copa América, o Aberto de Tênis da Austrália e a liga de basquete americana NBA. Na Europa,patrocinou o time de futebol espanhol Atlético de Madrid até a última temporada e atualmente patrocina o francês Girondins de Bordeaux.
No Brasil, a Kia detém os naming rights da Copa Kia do Brasil e patrocina, neste ano, o Desafio Internacional de Beach Volley – Brasil x Estados Unidos e o II Mundialito de Clubes de Beach Soccer.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.