Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


PALMEIRAS
O atacante Barcos embora esteja treiando já há duas semanas, não teve sua documentação liberada e, assim, não poderá estrear no Verdão diante do Santos, amanhã. A transferência internacional é mais demorada.
♦ O vice de Futebol Roberto Frizzo, ignorando toda a polêmica sobre seu nome, esteve ao lado do presidente Arnaldo Tirone na apresentação à imprensa do lateral Artur, sexta-feira.

SANTOS
Se na temporada 2011 o meia Ibson deixou a desejar, para 2012 ele prometeu que iria fazer valer o investimento da diretoria. Nestes primeiros jogos do Paulistão ele está muito bem e contra o Oeste, entrou no decorrer do jogo e fez o gol de empate.
♦ Já Elano, parece não ter começado bem. Embora contra o Oeste tenha cobrado uma falta na trave, o meia ainda no primeiro tempo pediu para sair e parece ter batido de frente com Muricy e com a própria direção do clube...

CORINTHIANS
Contrato de Liedson com o Timão encerra-se em 31 de julho. O jogador afirma que seu agente, atualmente em Portugal, tem propostas do futebol português, onde ainda é ídolo. O jogador, entretanto, se diz feliz no Timão.
O volante Nenê Bonelli, sem espaço no time profissional, já acertou sua ida, por empréstimo, ao Grêmio Catanduvense. Bonelli, cujo contrato com o Timão vai até 2014, ficará em Catanduva até o final do Pauistão.

SÃO PAULO
♦ Jadson não nega a ansiedade pela estreia que deverá acontecer amanhã contra a Ponte Preta, em Campinas. O jogador chegou para ser o camisa 10 do Tricolor.
♦ Atual titular do gol do São Pauo, Denis já sonha alto. Diz que trabalha forte visando a camisa canarinho da seleção Brasileira.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.