Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

AMADOR ESPECIAL TEM BELA FESTA DE ABERTURA

Evento aconteceu no Espaço Tunel que recebeu bom público


Tendo como palco o Espaço Tunel, no centro, aconteceu na noite de quinta-feira a festa de abertura do Campeonato Amador Especial, da Liga Ituana de Futebol. Foi a primeira vez que a entidade promoveu uma festa de abertura. E o fez com sucesso, já que bom público compareceu e prestigiou.

Um dos responsáveis pela organização é o novo diretor de Marketing da Liga, Carmo Henrique Gandra, o ex-jogador Carmo, que chegou para viabilizar uma série de idéias que certamente irão colaborar para a modernização e maior organização da entidade.

A festa foi bem conduzida pelo apresentador Beto Exnner, e teve uma mesa composta por Josimar Ribeiro (vice-prefeito), Gilberto Rodrigues Oliveira (presidente da Liga), Geraldo Luiz Sturen Vecchi (vice-presidente da Liga), Carlos Bertagnolli (secretário de Esportes) e Vicente Elias Schanoski (diretor da Seme).

Dirigentes de 11 dos 12 clubes participantes estiveram presentes e foram homenageados. Garotas, cada uma com a camisa oficial de um dos clubes, deram um brilho e um charme especial ao evento. A noitada encerrou-se após grande apresentação do Grupo Tô Que Tô, que mandou um pagode dos mais animados para a galera.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.