Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

LIGA ITUANA JÁ TEM GRUPOS DA PRIMEIRA DIVISÃO

Serão quatro grupos de seis times.

Campeão e vice subirão para o Amador Especial

A Liga Ituana de Futebol já definiu os quatro grupos do Campeonato Amador da Primeira Divisão. Cada um dos grupos terá seis times, num total de 24.

O campeonato terá início em 14 de abril e os grupos são os seguintes: Grupo A - Unidos Alberto Gomes, Santa Rita, União Jovens Amigos, Sete de Janeiro, Eppo Amabiental e Grêmio União; Grupo B - Sete de Setembro, Juventude, Amigos Solidário Potiguara, Faixa de Gaza, Revelação e Santa Cruz; Grupo C - Mabe Amigos, Real Progresso, Marcenaria Simão, União Gama, São Francisco e Marombeiros e Grupo D - Audax Ituano, 13 Amigos, Sereno da Madrugada, Vila Lucinda, União e Cruz de Malta.

Pelo regulamento os times jogam entre si em turno único e os quatro primeiros colocados passam à segunda fase. O último colocado de cada grupo cai à Segunda Divisão.

Na segunda fase, os times enfrentam-se em eliminatórias com jogos de ida e volta. Campeão e vice sobem para o Amador Especial.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.