Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

SÃO RAIMUNDO E GRÊMIO FAZEM PRIMEIRO

CLÁSSICO DO AMADOR ESPECIAL


Neste domingo acontece a segunda rodada do Amador Especial, em que o destaque fica por conta de São Raimundo e Grêmio Olímpikus, o primeiro clássico da temporada.

1º de Maio - Cidade Nova x São Paulo é um jogo inédito. O Ciodade Nova estreou com derrota frente a Mecânica Boni, mas promete ser páreo duro para o Tricolor. Já o São Paulo vem de tranquila vitória contra o Cruzeiro e tem um time mais experiente.

No jogo de fundo, Cruzeiro e Corinthians do Pombal prometem um jogo bastante equilibrado. O Corinthians empatou a estreia e o Cruzeiro, derrotado, luta pela reabilitação.

Wilson Bellon - Jardim Europa e Mecânica Boni é outro jogo inédito. Trata-se do vice da Primeirona de 2011 contra o campeão da Especial. Favoritismo da Mecânica, que vem de vitória sobre o Cidade Nova, enquanto o Jardim Europa foi goleado pelo São Raimundo.

Viracopo x Vitória é um jogo em que o Vitória tentará a reabilitação, enquanto o Viracopo, que vem de vitória sobre o América, buscará manter a hegemonia.

Souza Lima - Na preliminar, o América buscará reabilitação sobre o Juventus, que vem de vitória. É jogo dos mais tradicionais e promete emoções.

São Raimundo e Grêmio Olímpikus farão o primeiro clássico da rodada. Enquanto o Raimundo vem de vitória tranquila na goleada sobre o Jardim Europa, o time gremista estava vencendo o Corinthians do Pombal e acabou cedendo o empate.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.