Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

RODADA EMOCIONANTE E COM MUITOS GOLS

A segunda rodada do Amador Especial foi bastante movimentada, com os seis jogos apresentando gols. Foram 19, com média de 3,16 gols por partida. Destaques para as goleadas de Juventus e Mecânica Boni e o empate no clássico entre Grêmio Olímpikus e São Raimundo.

1º de Maio - No primeiro jogo o Cidade Nova surpreendeu o tradicional São Paulo, vencendo por 1x0. O São Paulo, que havia goleado na primeira rodada entrou como favorito e o Cidade Nova reabilitou-se, já que havia perdido na estreia.

No segundo jogo, o Cruzeiro entrou em campo precisando de reabilitação e conseguiu. Venceu o Corinthians Pombal por 3x1. Com um empate e uma derrota, o Corinthians ainda não venceu nesta temporada.

Wilson Bellon - Vindo de vitória, a Mecânica Boni não teve maiores dificuldades para golear o Jardim Europa por 4x2. O time alvi verde saiu na frente e chegou a fazer 4x1, sendo que o placar final ficou em 4x2. Marcaram para a Boni Diego (2), Babaninha e Tô, de penalti. O Jardim Europa acumula dois jogos e duas derrotas.

O Viracopo, que havia vencido o primeiro jogo, desta feita ficou no empate em 1x1 contra o Vitória, que ainda não sabe o que é vencer. O Vitória saiu na frente, com gol de Caio, mas o Viracopo chegou ao empate em gol de penalti, aos 40' da etapa final.

Souza Lima - No primeiro jogo o Juventus não tomou conhecimento do América na goleada por 4x0, onde Paulinho foi o nome do jogo, marcando três gols. O resultado não poderia ter sido melhor para o time grená, que assumiu a liderança da competição, enquanto o América é o vice lanterna.

No clássico, o Grêmio Olímpikus saiu na frente, com gol de Vardão (pênalti) aos 6' da etapa final e o São Raimundo buscou o empate aos 44', também de pênalti, com Paulinho. Antes disso, ainda no primeiro tempo, Jhony bateu o primeiro dos três penais do jogo e o goleiro Alan, do Grêmio, fez sensacional defesa. O jogo foi muito equilibrado e disputado. Beto, do São Raimundo, acabou expulso.


As fotos são de Daniel Nápoli

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.