Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO PODE SE TRANSFORMAR NO CARRASCO DE ALGUNS RIVAIS

Embora faltando seis rodadas para sabermos quais serão os quatro times rebaixados no Paulistão, o Ituano poderá ter contribuído para, pelo menos duas quedas.

É bem verdade que o próprio Ituano ainda não está, matematicamente, livre de cair, mas dois times que enfrentaram o Galo e perderam, acabaram amargando a lanterna do campeonato e são virtuais candidatos à Série A2 em 2013.

Quando o Ituano enfrentou o XV de Piracicaba, em Piracicaba, protagonizou o chamado jogo dos desesperados. Ambos os times estavam na Zona de Rebaixamento e a vitória do Galo o fez respirar melhor e jogou o XV na lanterna da competição.

Na semana passada O Ituano bateu o Comercial em pleno Palma Travassos e a vitória do Galo também levou o time de Ribeirão Preto à lanterna da competição. A derrota comercialina, aliás, foi a sétima seguida e a torcida, revoltada, pichou muros do Palma Travassos, culpando jogadores, mas principalmente dirigentes pelo fracasso do time que esperou 25 anos para voltar à elite do futebol paulista e já está praticamente dizendo adeus.

E o Ituano em breve vai enfrentar o Botafogo, outro na zona da degola, e também atuará fora de Itu. Estaria o Galo especializando-se em ser carrasco?
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.