Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO SAI NA FRENTE, MAS CEDE EMPATE EM MOGI MIRIM
Time jogou bem até 2x0, mas acabou cedendo a pressão e empatou.
Maestro Kleiton Domingues vai desfalcar o time contra o São Paulo

Um belo jogo de bola em Mogi Mirim e o Ituano empatou com o Migi Mirim em 2x2 na noite desta quarta-feira. Os gols do Ituano foram marcados por Kleiton Domingues e Anderson Salles (teria sido Thiago Alves contra, mas a arbitragem acabou dando para Anderson Salles).

Logo de início o Ituano sofreu pressão do time da casa, mas não se intimidou e passou a tocar bem a bola e, assim, logo aos 12' chegou ao primeiro gol, com o maestro Kleiton Domingues, surpreendendo time e torcida adversários.

Continuando seu bom momento, o Galo não deu moral ao adversário e chegou ao segundo gol aos 21 minutos. Em cobrança de falta, Anderson Salles bateu com precisão. A bola teria desviado na cabeça de Thiago Alves, que marcou contra, mas a arbitragem deu para Anderson Salles - Essa informação, entretanto terá de ser confirmada. Seja como for, o Ituano fez 2x0.

Aos poucos o time da casa, com boa técnica, foi se assentando em campo e passou a pressionar, levando constante perigo contra a defesa do Galo.

Aos 33', Renê Junio descontou e aos 39', Hernane chegou ao gol de empate, fazendo assim o resultado do primeiro tempo de jogo.

Para a segunda etapa o panorama não mudou e o Sapão continuou pressionando muito e levando muito perigo ao gol de Roberto.

A situação passou a ficar muito difícil para o Ituano e aos 39', um penalti duvidoso para o Migi Mirim foi marcado. Hernane, o artilheiro do Sapão da Mogiana beteu e a bola explodiu na trave, para a sorte so Ituano.

Daí por diante, até os 48', muita pressão do Mogi Mirim e o Ituano defendendo-se de qualquer maneira e com um homem a menos, já que Alan Mota acaboiu sendo expulso.

Ao final da partida o resultado de 2x2 fora de casa, acabou sendo de bom tamanho para o Ituano.

A parte triste ficou por conta do terceiro amarelo de Kleiton Domingues, o grande comandante do Ituano que, assim, não irá enfrentar o São Paulo domingo, no Novelli Júnior. Uma ausência que certamente sera muito sentida.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.