Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO X SÃO PAULO: VENDA ANTECIPADA É DE 4.150 INGRESSOS
As vendas continuam neste sábado e domingo, o dia do jogo

Até as 18h desta sexta-feira, a venda antecipada de ingressos para Ituano x São Paulo estava em 4.150 ingressos. Bem abaixo do que era esperado. A expectativa é que no sábado e domingo, dia do jogo, as vendas aumentem consideravelmente.

No sábado, os sete postos de venda, cinco em Itu, um em Salto e um em Cabreúva, funcionarão das 9h às 18h e no domingo, a partir das 9h até a hora do jogo (18h30), os bilhetes serão vendidos no Novelli Júnior.

Vale lembrar que o São paulo estará defendendo a liderança do paulistão enquanto o Ituano estará brigando por uma vaga no Brasileiro da Série D.

O Ituano não poderá contar com seu maestro Kleiton Domingues, que terá de cumprir suspensão automática. Domingues é o artilheiro do Ituano na competição com sete gols.

Por outro lado, outro artilheiro, Anderson Salles, estará em campo. Salles está entre os dez maiores artilheiros do Ituano desde que o Galo passou a disputar a elite do futebol paulista.

Os torcedores que queiserem acompanhar de perto o jogo poderão adquirir os ingressos com antecedência e sem maiores atopelos.

Na última vez em que esteve em Itu o São paulo venceu ao iItuano por 1x0, gol marcado por Rogério Ceni, em cobrança de penalidade.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.