Últimas Notícias
recent

Outros Esportes

JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE TEM INÍCIO NESTE SÁBADO
Fase Sub-Regional (Sorocaba) começa para Itu com
futebol masculino no Wilson Bellon

Com início previsto para o próximo sábado, em Itu, começa a fase Sub-Regional dos Jogos Abertos da Juventude 2012, da região de Sorocaba. A abertura das competições acontece às 8h30, no Estádio Wilson Bellon, onde ocorrerão as primeiras partidas, válidas pela modalidade Futebol Masculino.

Nesta fase Sub-Regional dos Jogos Abertos da Juventude, as equipes da Seme disputarão as modalidades Futebol, Futsal e Vôlei Masculino, além de Futsal Feminino. O campeão de cada modalidade conquistará uma vaga e o direito de participar da fase Regional dos Jogos, que acontece no meio do ano.

A primeira equipe ituana a participar dos jogos será a de Futebol Masculino, que enfrentará o time de Alumínio, hoje, às 9h30, no Wilson Bellon. Os próximos desafios de Itu acontecem no dia 30 de março, na cidade de São Roque, quando as equipes de Futsal Masculino e Futsal Feminino enfrentarão os times da casa.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.