Últimas Notícias
recent

Especial Centenário Alvinegro


PRESIDENTES MARCANTES - PARTE 4

Por Daniel Nápoli

Filho de Milton Teixeira, Marcelo Pirilo Teixeira, nascido a 28 de abril de 1964, na cidade de Santos, é formado em administração de empresas na Fundação Lusíadas e em direito na UNIMES e assim como seu pai, presidiu o alvinegro da Vila.

Depois de ser vie-presidente do clube, entre os anos de 1989 e 1990, Marcelo foi eleito presidente em 1991, para um mandato de dois anos. Mas sua trajetória na instituição não parou por aí. No final de 1999, Marcelo foi novamente eleito à presidência, deixando o cargo máximo do clube no ano de 2009.

Sob o comando de Teixeira, o clube voltou ao caminho das glórias, vencendo com a segunda geração dos Meninos da Vila os Brasileirões de 2002 e 2004, além de terminar com o vice-campeonato da Libertadores (2003). Posteriormente, com as saídas de Robinho, Diego e cia, o Peixe ainda venceu os Campeonatos Paulistas de 2006 e 2007.

Atualmente Marcelo exerce o cargo de diretor-presidente do Sistema Santa Cecília de Rádio e Televisão Educativa.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.