Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

Especial Centenário Alvinegro


PRESIDENTES MARCANTES - PARTE 4

Por Daniel Nápoli

Filho de Milton Teixeira, Marcelo Pirilo Teixeira, nascido a 28 de abril de 1964, na cidade de Santos, é formado em administração de empresas na Fundação Lusíadas e em direito na UNIMES e assim como seu pai, presidiu o alvinegro da Vila.

Depois de ser vie-presidente do clube, entre os anos de 1989 e 1990, Marcelo foi eleito presidente em 1991, para um mandato de dois anos. Mas sua trajetória na instituição não parou por aí. No final de 1999, Marcelo foi novamente eleito à presidência, deixando o cargo máximo do clube no ano de 2009.

Sob o comando de Teixeira, o clube voltou ao caminho das glórias, vencendo com a segunda geração dos Meninos da Vila os Brasileirões de 2002 e 2004, além de terminar com o vice-campeonato da Libertadores (2003). Posteriormente, com as saídas de Robinho, Diego e cia, o Peixe ainda venceu os Campeonatos Paulistas de 2006 e 2007.

Atualmente Marcelo exerce o cargo de diretor-presidente do Sistema Santa Cecília de Rádio e Televisão Educativa.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABAIANA DIZ APURAR DENÚNCIA DE IRREGULARIDADE NO ITUANO

O Itabaiana, ao que parece, não se conforma com a desclassificação para o Ituano. O clube chegou a levantar suspeita sobre uma possível irre...

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.