Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

Especial Centenário Alvinegro

PRESIDENTES MARCANTES - ÚLTIMA PARTE

Foto: Portal R7

Por Daniel Nápoli

Atual presidente do Santos Futebol Clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o LAOR, chegou ao comando do clube no ano de 2009.

O mandatário pegou a instituição no período de crise, tanto nas finanças, quanto dentro das quatro linhas, onde o time brigou até as últimas rosas contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Apostando mais em jogadores da base e no retorno de Robinho, Luis Álvaro ajudou à recolocar o Santos no caminho das vitórias, com a conquista do Paulistão e da Copa do Brasil em 2010.

Com a saída de Robinho e André para o futebol europeu, o Santos manteve-se em alto nível, com Ganso e Neymar (principalmente) levando o Peixe novamente ao título Paulista e também à tão sonhada Copa Libertadores da América no ano de 2011.

Antes de chegar à presidência do alvinegro da Vila, o empresário, nascido na cidade de Santos, no dia 16 de dezembro de 1942, foi conselheiro da instituição por 17 anos.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HISTÓRICO: HÁ 49 ANOS PELÉ MARCAVA SEU GOL 1000

O maior jogador de futebol de todos os tempos, Edson Arantes do Nascimento - Pelé - comemora neste 19 de novembro de 2018 49 anos de uma das...

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.