Últimas Notícias
recent

Futsal

ITU NÃO ESTEVE BEM NO METROPOLITANO
Em cinco jogos, em Suzano, uma vitória, um empate e três derrotas

Sábado, em jogos válidos por mais uma rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal, as equipes da Seme Itu foram até a cidade de Suzano, onde disputaram cinco jogos, em jornada não muito feliz: uma vitória, um empate e três derrotas.

No primeiro confronto contra os times locais, o Sub-11 de Itu goleou por 7x4, dando a impressão de que o dia seria dos ituanos. Os gols foram marcados por Vitos (2) Higor (2), Lucas André (2) e Lucca Marchi, A mesma sorte não teve o Sub-13, que foi derrotado por 3x5. Os gols ituanos foram marcados por Alex, Rogério e Marcos Estevam. O Sub-9, após estar vencendo até a metade do segundo tempo por 2x0, permitiu a reação do Suzano e fechou o jogo em 3x3. Os gols de Itu foram assinalados por Pedro Carnielli (2) e Matheus.

O quarto jogo da rodada teve o Sub-15, que também acabou derrotado - e goleado - pelo time da casa. O placar apontou 2x7. Os gols de Itu foram de Lucas. Finalmente o time Sub-17 que, depois de bom começo, perdeu-se em quadra e também no marcador, que registrou 0x6.Os times da Seme Itu voltam à quadra neste próximo final de semana. Sábado, no Curiózão, enfrentam as equipes do Pulo do Gato de Campinas, a partir das 14h. Já no domingo a garotada vai à Jundiaí, enfrentar o Nacional.

Os times contam com apoio de Eucatex Tintas, Utu-Guaçu, Tintas Juma, Casa de Pesca Umai, Lanchonete Niki e Rodonaves.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.