Últimas Notícias
recent

Futsal


TIMES DA SEME ITU/CENTRO ATUARAM 
EM DOSE DUPLA

Os times da Seme Itu/Centro atuaram, no último final de semana, em jornada dupla, jogando em Itu no sábado e em Jundiaí no domingo, apresentando os seguintes resultados:

Sábado, o Sub-11 jogou no Curiózão e goleou o Pulo do Gato de Campinas por 4x0 com gols de Victor Rafael e três de Lucas André. Já no domingo, em Jundiaí, foram goleados pela equipe do Nacional por 1x4, com o único gol anotado para Itu de Lucca Marchi.

O Sub- 13 foi goleado em Itu no sábado pelo Pulo do Gato, com placar de 3x7. Marcaram para Itu nesse jogo, Murilo, Renato e Alex. No domingo golearam o Nacional em Jundiaí pelo placar de 5x2 com gols de Carlos Eduardo 2, Murilo 2 e Jhonathan.

O Sub-09 perdeu as duas. Em Itu, num jogo que teve a presença de Amoroso que tem seu filho que atua na equipe campineira, os ituanos perderam por 1x4, com o gol ituano anotado por Lucca Henrique. Já no domingo a equipe foi derrotada em Jundiaí pelo placar de 2x4, e os gols de Itu foram anotados por Matheus Bragagnollo.

O Sub-15, foi o único time a vencer seus dois compromissos: goleou no sábados os campineiros por 6x1, com destaque para Lucas José que  marcou quatro vezes e Gabriel e Adailton complementaram. Em Jundiaí venceram os donos da casa por 4x3 com mais três gols de Lucas José e um de Adailton.

E o Sub-17 que no sábado, em Itu, perdeu para o Pulo do Gato por 1x3. Vinícius fez o gol dos ituanos. No domingo uma goleada na derrota em Jundiaí por 3x15 que praticamente deu adeus às chances de passar a próxima fase da competição.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.