Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

BOMBA: 
PAULINHO PROFISSIONALIZA-SE E DEIXA JUVENTUS

A notícia pegou meio mundo de surpresa: Paulinho acertou com um time profissional e deixou o Juventus. A confirmação aconteceu na quinta-feira.

A reportagem do MOMENTO DO ESPORTE manteve contato com Paulinho, que confirmou a informação e disse que acertou seu ingresso no Sport Clube Atibaia, que vai disputar a Segunda Divisão do Futebol Paulista (correspondente à Quarta Divisão se considerado que a Primeira Divisão tem as Séries A1, A2 e A3).

Segundo Paulinho, "um conhecido de um amigo meu viu meu DVD, gostou e entrou em contato. Fomos conversanto e a coisa foi evuluindo. Na quarta-feira fiz um treino lá, fiz dois gols, dei assistência... então eles viram que o DVD era realmente o que eu podia jogar e acabamos acertando".

O artilheiro, atualmente com 30 anos, em sete rodadas do Amadorzão anotou cinco gols e profissionalismo não é novidade para ele. Paulinho já jogou profissionalmente por Capivariano, Ituano, Mixto-MT e Francana entre outros clubes.

O Atibaia estreou na Segunda Divisão no último domingo, com um empate em 0x0, em casa, contra o Nacional. O próximo jogo será neste sábado, em Suzano, contra o Suzano, mas Paulinho ainda não deverá ter condições legais para estrear. 

Paulinho continuará sempre mantendo contato com o MOMENTO DO ESPORTE que lhe deseja muita sorte nesta nova empreitada.


Perde muito o Juventus em sua caminhada no Amadorzão, mas certamente todos os grenás acabarão torcendo para que Paulinho possa ser feliz nesta volta ao profissionalismo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.