Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

EXCLUSIVO:
QUEM JOGARÁ DOMINGO NO SOUZA LIMA?

Dois campeonatos diferentes estão marcados para domingo pela manhã no Estádio Dr. Álvaro de Souza Lima: Paulista de Base ( Sub-11 e Sub-13) e Amador Especial.

O site oficial da Federação Paulista de Futebol, desde os primeiros dias de maio, divulgou a tabela do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13 colocando os jogos do Ituano para as manhãs de domingo.

Antes disso, a Liga Ituana de Futebol já havia divulgado a tabela do Amador Especial, como acontece ao longo dos anos, com jogos nas manhas de domingo, no mesmo local.

A reportagem do Periscópio e do MOMENTO DO ESPORTE alertou para o problema, mas as coisas foram se arrastando...

Agora o impasse surgiu.

o MOMENTO DO ESPORTE apurou que o Ituano teria solicitado que os jogos do Ituano passassem para o campo do Corsi, porém houve uma demora por parte da Federação para a aprovação. Isso acabou acontecendo, mas não a tempo para alterar a primeira rodada que, assim, teria de ser mantida para o Souza Lima. Há problemas com o Código de Defesa do Consumidor e outros problemas para a mudança em cima da hora.

Giba, presidente da Liga, tenta agora mudar os jogos do Amador Especial, pelo menos nesta nona rodada, para o Novelli Júnior. Assim, caso haja realmente a mudança, Gruzeiro x Grêmio Olímpikus e Cidade Nova x Jardim Europa poderão acontecer no Novelli.

Voltaremos ao assunto assim que houver uma definição oficial.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.