Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

LIGA ITUANA CONVOCA SELEÇÃO
Relação com 34 nomes foi anunciada ontem na sede da entidade. 
Itu inicia forte preparação



Liga mostra cada vez mais organização e competência


Em reunião acontecida na noite de segunda-feira, 21 de maio, na sede da Liga Ituana de Futebol, foi apresentada aos dirigentes e à imprensa a nova Comissão Técnica da Seleção de Itu, que irá disputar o 2º Estadual de Seleções de Ligas.

O campeonato é oficial, organizado pela Federação Paulista de Futebol e, embora tenha mudado a nomenclatura para 2º Estadual de Seleções de Ligas, já acontece faz alguns anos. A partir do ano passado, porém, a competição tem recebido por parte da FPF maior cuidado e atenção.

O campeonato terá início em 3 de junho, será regionalizado e Itu fará sua estreia enfrentando a Liga de Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba.

Cada uma das Ligas participantes pode apresentar uma lista de convocados com até 40 nomes. Prudente, a Liga Ituana relacionou 34 convocados, deixando seis vagas para qualquer necessidade posterior.

O presidente Giba apresentou Gilmar Pereira como diretor de seleções. O técnico é Diego Teta Corsi,  Douglas Boschetti e Luiz Bragatto são seus auxiliares. O chefe da delegação ituana é Edson Barriga.

Teta enfatizou que  antes de apresentar a relação, procurou observar todos os atletas e chamou jogadores que estarão realmente comprometidos com o grupo. "As vezes alguns jogador de melhor nível técnico pode estar fora da relação, mas é um jogador que pode ter compromissos que o impede de dedicar-se ao grupo. Então prefiro um atleta de menor potencial, porém que eu tenha plena confiança de poder contar com ele", enfatizou.

Dirigentes e imprensa presentes
Dos 34 nomes a maioria são de Mecânica Boni (9) e São Raimundo (8), mas vários times do Amador Especial tem jogadores convocados.

A relação é a seguinte: Goleiros - Clayton (Cidade Nova), Fabiano (São Raimundo) e Macalé (Boni); Laterais-direito - Cicinho (Vitória), Nikimba (São Raimundo) e Odirlei (Boni); Laterais-esquerdo - Elias (Boni), Lucas (São Raimundo) e Roger (Boni); Zagueiros - Célio (São Raimundo), Jura (Boni), Lucas (Grêmio), Michel (São Paulo), Paulo (Juventus) e Vitor (Grêmio); Volantes - Ade (Vitória), Aldinho (São Raimundo), Daniel (Juventus), DDD (Boni), Diego (Boni), Filhinho (São Raimundo) e Joilson (Viracopo); Meias - Da Silva (Boni), Felipinho (Boni), Ferrante (Grêmio) e Jhony (São Raimundo); Atacantes - Bananinha (Boni), Guilherminho (São Raimundo), Marquinho (Vitória), Odair (Vitória), Paulinho (São Raimundo), Tiagão (Cidade Nova), Tô (Boni) e Vampeta (Juventus).

O 2º Estadual de Seleções de Ligas terá acompanhamento da TV Cultura que semanalmente transmitirá um jogo ao vivo, no domingo às 11h. Sorocaba x Itu deverá ser o primeiro jogo a ser mostrado pela TV.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.