Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

RODADA DEFINE G8
Luta para não cair continua com três times e uma vaga

A rodada de domingo do Amador Especial definiu os dois time que faltavam para completar o G8, que já tinha Mecânica Boni, Vitória, São Raimundo, Juventus, Grêmio Olímpikus e São Paulo. Completam o G8, Viracopo e Cidade Nova.

Já na luta para não cair, três times brigam para não ficar com a segunda vaga, já que a primeira, há algum tempo, já era do América.

Assim, Cruzeiro, Corinthians do Pombal e Jardim Europa só saberão quem fará companhia ao América, no próximo domingo, na útima rodada da primeira fase.


O Corinthians não fez frente ao São Paulo

Souza Lima - Precisando da vitória, o Corinthians do Pombal não fez frente para o São Paulo, que venceu por 4x0. O São Paulo já estava garantido no G* e a situação do Corinthians do Pombal continua difícil, já que está na 10ª colocação e ainda corre risco de cair.

O Grêmio Olímpikus venceu o já rebaixado América por 3x0. Pela segunda vez neste Amador Especial, o América fez o chamado cai-cai e o jogo foi encerrado faltando 20 minutos para o final. O Grêmio já estava com sua classificação garantida.

Mecânica Boni venceu fácil ao Viracopo
1º de Maio - A Mecânica Boni, líder da competição, não teve problemas para bater o Viracopo por 3x0. Já aos 9' da primeira etapa o resultado já estava definido. depois, embora o time do Viracopo tivesse lutado, a Boni apenas adminstrou a vitória.

O segundo jogo foi mais disputado, registrando o empate entre Vitória (já classificado) e o Jardim Europa (que não tem condições de ir para o G8, porém suas chances de cair são pequenas). O Jardim Europaestá em 9º lugar e só cai com uma combinação de resultados e se perder por goleada e o Cruzeiro vencer por goleada na última rodada. Porém o Jardim Europa vai enfrentar o bom Viracopo, enquanto o Cruzeiro pega o já rebaixado América.

O empate com o São Raimundo deu a vaga ao Cidade Nova
Wilson Bellon - O São Raimundo vencia o Cidade Nova, mas acabou cedendo o empate em 1x1. O time da Barroca, já classificado, pegou um adversário muito determinado, que lutou até o final e o resultado acabou sendo um prêmio para o time vermelho e branco, cuja torcida compereceu em grande número e comemorou demais.

Juventus e Cruzeiro fizeram um jogo tenso. O Juventus já estava classificado e o Cruzeiro precisava da vitória de qualquer maneira. Resultado: 2x1 Juventus. Aos 42' da primeira etapa uma briga entre o ala Da Pinta (Juverntus) e o dirigente que estava como técnico Maurício (Cruzeiro) tumultuou as coisas. O jogo ficou interrompido por falta de policiamento e, no final, o calvário do Cruzeiro continuará até a última rodada, domingo próximo.
Confusão marcou o jogo entre Juventus e Cruzeiro

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.