Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

SEGUNDONA JÁ VAI GANHANDO FORMA
Reunião na Liga Ituana definirá Campeonato Amador da Segunda Divisão



A Liga Ituana de Futebol começa a voltar suas atenções para o Campeonato Amador da Segunda Divisão, que já está com inscrições abertas, indo até o próximo dia 25.

Para isso já determinou o dia 29 próximo, uma terça-feira, para realizar a reunião com os clubes participantes. São 24 as agremiações que estão sendo contatadas pela Liga para o campeonato.

A reunião em que os clubes deverão confirmar suas participações está marcada para 29 de maio, na sede da Liga, com início previsto para 19h.

Os clubes que deverão participar são os seguintes: São José, Pombal Zona Sul, América, Gráfica FM, Granja Selecta, AA Ituana, Real Martinense, São Luiz FC, Rancho Grande, Trovão Azul, Kikaka, EC São Luiz, Horizonte Taperinha, São Raimundo, São Camilo, Unidos Bar do Cido, Califórnia, Skolboll, Portal do Éden, Criciúma, Taquaral, Jardim União, Unidos Jardim Eridano e Sport.

Primeira Divisão

Neste domingo, Dia das Mães, não haverá rodada do Campeonato Amador da Primeira Divisão.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.