Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



AMADORZÃO TEVE JOGOS INACABADOS 
E APENAS UMA GOLEADA
 
A rodada do Amador Especial teve dois aspectos que a tornou diferente e interessante:  primeiro que as posições na tabela não se alteraram da primeira à oitava. Segundo que dois jogos não chegaram ao seu final.

Sem muitos gols, a única goleada registrada foi exatamente no jogo que teve apenas 45 minutos e a Mecânica Boni, após virar o primeiro tempo vencendo por 4x0, viu o adversário América não voltar para o segundo tempo.
           
O time americano apresentou-se com apenas oito atletas e no intervalo, alegando problemas físicos em dois jogadores, o time simplesmente não voltou para a segunda etapa.
           
Já no jogo entre Jardim Europa e Corinthians do Pombal, em que o Corinthians estava vencendo por 2x1, um torcedor do Jardim Europa subiu no alambrado e agrediu o auxiliar da arbitragem Lídio Neris Souza Júnior. Como não havia segurança (GMs) no Wilson Bellon, o árbitro achou por bem encerrar o jogo.
           
De virada o Grêmio Olímpikus venceu o Vitória, no primeiro jogo do Wilson Bellon. O time do vitória saiu na frente em cobrança de penalidade, mas o Grêmio encontrou forças para empatar e virar o marcador.
           
Cidade Nova e Cruzeiro fizeram um jogo equilibrado que terminou resultando no empate em 2x2.

Outro empate foi registrado no segundo jogo, no 1x1 entre Viracopo e São Raimundo, um jogo muitíssimo disputado que chegou a ser, também, um tanto nervoso.

O clássico da rodada foi feito por São Paulo e Juventus, que ficaram no 1x1. O Juventus abriu o marcador com gol de falta, de Da Pinta, e no segundo tempo o São Paulo empatou com João Paulo.

Esse jogo também foi nervoso, com o pessoal do Juventus reclamando da expulsão de Juca. O jogo também marcou a despedida de Paulinho e a estreia do Sérgio Lobo, ambos do Juventus.
           
No resumo da rodada, foram anotados 18 gols, o que deu a média de três gols por jogo, média que poderia ter sido bem maior se todos os jogos tivessem chegado até o final.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.