Últimas Notícias
recent

Futebol Internacional

PEPE GUARDIOLA SE DESPEDE DO BARCELONA

Por Daniel Nápoli

Hoje, no estádio Vicente Calderón, em Madrid, às 16h (horário de Brasília), Pep Gardiola deixaará de forma oficial o comando do Barcelona. O duelo diante do Athletic Bilbao  decidirá a Copa do Rei da Espanha.

O time catalão além da conquista de mais um taça, fará de tudo para dar a seu treinador uma despedida de gala. Para isso, terá de bater uma forte equipe montada pelo treinador argentino Marcelo Bielsa.

Desde que assumiu a equipe principal do Barceleona em julho de 2008, Guardiola comandou o time em 246 jogos, vencendo 205 partidas, empatando 56 e perdendo apenas 26. Neste período, o Barça disputou 18 títulos oficiais, ganhando 13, sendo dois Mundiais de Clubes, duas liga dos Campeões, duas Supercopas da Europa,  três Supercopas da Espanha, três campeonatos espanhol e uma Copa Rei.

Assim que terminar o clássico espanhol hoje em Madrid, um importante capítulo da historia do futebol espanhol e mundial será encerrado.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.