Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO EMPRESTA JOGADORES AO GRÊMIO BARUERI
Ânderson Salles e Alan Mota estão acertando com o time da 
Grande São Paulo para a disputa do Brasileiro B

Embora ainda não tenha sido feito o anúncio oficial, o zagueiro Ânderson Sales e o meia Alan Mota, ambos do Ituano, estão se transferindo para o Grêmio Barueri para a disputa do Brasileiro B, por empréstimo.

Os jogadores já teriam feito, ontem, exames médicos e está tudo praticamente certo, embora o site oficial do Grêmio Barueri ainda não tenha feito o anúncio.

Tanto Salles quanto Mota são jogadores do Ituano e fazem parte dos planos de Juninho para o próximo Paulistão. Porém, segundo o dirigente, são jogadores caros para a a Copa Paulista, por isso foram emprestados.

Vale lembrar que a Federação Paulista não destina subsídios para os times participantes da Copa Paulista, como acontece com o Paulistão e, sendo assim, os clubes participantes são obrgados a trabalhar sob um orçamento bastante modesto.

Assim, resta torcer para que Ânderson Salles e Alan Mota possam fazer um segundo semestre de muito sucesso pelo Barueri e que voltem com mais experiência ainda para o próximo Paulistão.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.