Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

SANTOS SAI NA FRENTE NA DECISÃO

Na tarde deste domingo o Santos praticamente decidiu o Campeonato Paulista ao vencer o Guarani, no Morumbi, por 3x0, gols marcados por Pauo Henrique Ganso e Neymar (2).

Menos pelo placar e mais pelo que fez em campo, o Santos deixou clara a sua superioridade, diante de um Guarani lutador, que não se entregou em momento algum, porém acabou sucumbindo diante da superioridade do adversário.

No próximo domingo, para ser camepão, o time do téecnico Vadão tem a missão dificílima - porém não impossível, mas realmente dificílima - de vencer por 4 gols de diferença - 4x0, 5x1, 6x2... - para ser campeão. Se ganhar por 3 gols de diferença leva o jogo para as penalidades.

Para o santistas se o título vier terá um sabor totalmente diferente dos demais, porque será um título mais que histórico. Trata-se da conquista de  mais um tricampeonato - o último do Peixe aconteceu em 1967/1968/1969 e mais ainda: será  o primeiro título do ano de seu Centenário.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.