Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

FÁBIO COSTA SOFRE ACIDENTE NA RODOVIA RIO-SÃO PAULO

Por Daniel Nápoli

No início da tarde de hoje, o goleiro Fábio Costa, 34, sofreu um grave acidente, na rodovia Rio-São Paulo, sentido a Angra dos Reis.

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, a Troller em que o jogador estava juntamente com o motoristas, Fernando Amâncio de carvalho, 32, bateu de frente com um caminhão carregado de tubos que trafegava no sentido contrário da pista.Fernando faleceu no local, enquanto Fábio foi encmainhado para o Hospital de Praia Brava. Até o momento não foi divulgado nenhum boletim médico, mas de acordo com as pessoas que testemunharam o acidente, o estado do atleta é grave.

Campeão brasileiro nos anos de 2002 e 2005, por Santos e Corinthians, respectivamente, Fábio Costa embora esteja afastado do elenco, mantem contrato com o time da Vila Belmiro (válido até o final de 2013), no qual além do título nacional, foi um dos grandes nomes do Peixe nas conquistas do Campeonato Paulista de 2006 e 2007, além do vice-campeonato da Libertadores de 2003.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.