Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

PROMOÇÃO OLHOS E BOCAS

Segue com sucesso a promoção Olhos e Bocas, que o MOMENTO DO ESPORTE realiza em conjunto com a Tutti Sport, Monauto Automóveis e Fratellos Petiscaria e Cervejaria.

Mas é importante frizar que as respostas são ao válidas se forem enviadas no e-mail noticia@momentodoesporte.com.br 

É que várias pessoas estão enviando as respostas via comentário, aqui no blog e, assim, não é válido, pois não traz o nome completo do participante e nem telefone para contato.
Portanto, você que respondeu via comentário, responda novamente via e-mail noticia@momentodoesporte.com.br para sua resposta ser válida.

Participar é muito fácil. Veja as fotos abaixo e identifique-as pelos números. Responda de quem são os olhos e bocas. São de jogadores ou técnicos dos times grandes de São Paulo e do Amador Especial de Itu.

Você concorre a uma camisa oficial de um dos quatro times grandes e mais R$ 200,00 em dinheiro, oferecimento de Tutti Sport, Monauto Automóveis e Fratellos Petiscaria e Cervajaria.

A promoção vai até 31 de maio. Não espere mais e mande já a sua resposta para noticia@momentodoesporte.com.br




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.