Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

OS CONFRONTOS DO AMADORZÃO


Os times que passaram à segunda fase do Amador Especial, enfrentaram-se na primeira fase. É claro que agora a situação é outra, os interesses também, mas por curiosidade, vale conferir os resultados.
           
Grêmio Olímpikus e Juventus enfrentaram-se pela quinta rodada, em 22 de abril, no primeiro jogo do Souza Lima e a vitória coube ao Grêmio por 1x0. Na oportunidade a vitória foi por demais festejada, já que o time vinha passando por uma crise.

Também no dia 22 de abril, Cidade Nova e Vitória jogaram no 1º de Maio e, em jogo equilibrado, o Vitória venceu por 2x1.

Viracopo e Mecânica Boni jogaram pela décima rodada, no 1º de Maio. A Mecânica já estava classificada e venceu sem problemas por 3x0. O placar foi construído antes dos primeiros 15' de jogo e depois apenas administrado.

Na quarta rodada, em 15 de abril, São Raimundo e São Paulo empataram em 1x1 no segundo jogo do Souza Lima. O equilíbrio foi total, onde os times mostraram muita garra.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.