Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

DUAS VITÓRIAS E DOIS EMPATES
SÃO PAULO E GRÊMIO OLÍMPIKUS SAIRAM NA FRENTE NAS 
QUARTAS DE FINAL DO AMADORZÃO


Os jogos de ida da fase de quartas de final do Amador Especial aconteceram na manhã de domingo, nos estádios Wilson Bellon e Souza Lima, reunindo grande público e jogos equilibrados. Nos quatro jogos, registrou-se duas vitórias e dois empates. Apenas quatro gols foram registrados, com média de um gol por jogo, o que mostra o equilíbrio das partidas.
           
Defesa do Viracopo soube segurar o ataque da Boni
Wilson Bellon - 0x0 foi o resultado de Viracopo e Mecânica Boni. Um jogo em que o equilíbrio foi muito grande. O duelo de meio de campo foi intenso e os dois ataques criaram, mas as defesas deram conta do recado. Por se tratar do confronto entre o time que classificou-se em primeiro (Boni) contra o oitavo (Viracopo), o empate pode até ser visto como surpresa. Para o jogo da volta a Boni joga beneficiada pelo empate e o Viracopo precisa vencer por qualquer marcador.

Nota destoante ficou por conta do árbitro que expulsou um jogador do Viracopo, gerando confusão. O jogo ficou parado por dez minutos. Com um jogador a mais, a Boni partiu para o sufoco, mas encontrou a defesa do Viracopo muito bem postada. Gerou reclamações o fato do jogo ter ficado parado por dez minutos e o árbitro ter acrescido apenas quatro minutos, terminando a partida aos 49'.

São Raimundo e São Paulo fizeram o grande clássico da rodada e o São Paulo acabou levando a melhor na vitória por 1x0, gol marcado pelo meia Paulinho, aumentando ainda mais a vantagem nesta fase. Agora, domingo próximo o São Paulo pode até perder por um gol de diferença e ainda assim se classifica. Ao São Raimundo resta vencer e por mais de um gol de diferença.

O Grêmio conquistou a vantagem de jogar pelo empate
Souza Lima - O clássico entre Grêmio Olímpikus e Juventus marcou a vitória do Grêmio por 2x1. O time gremista chegou a abrir vantagem de 2x0, gols marcados por Edé e Dó, mas o juventus, na segunda etapa, descontou com Vampeta. O resultado reverteu a vantagem que era do Juventus. Assim, para o jogo da volta, o Grêmio luta por um simples empate. Já o Juventus terá de vencer por qualquer placar.

Jogo embolado, equilibrado e sem vencedor
O equilíbrio marcou o choque entre Vitória e Cidade Nova. Jogo dominado pelo meio de campo dos dois times, não apresentou grandes lances de emoção. Apenas a partir dos 30' da etapa final os goleiros tiveram maior trabalho. O mais bonito ficou do lado de fora das quatro linhas, que foi a linda festa proporcionada pelas duas torcidas (a do Vitória acabou recebendo o "reforço" dos torcedores da Mecânica Boni na segunda etapa). Para passar às semifinais, o Vitória precisa de mais um empate. Já o Cidade Nova terá de vencer por qualquer marcador.
           




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.