Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

ITU VENCE ME LARANJAL E DISPARA NA LIDERANÇA
AO BATER A SELEÇÃO DA CASA POR 2X1, ITU GARANTIU 
O PRIMEIRO LUGAR COM FOLGA


Jogando na tarde deste sábado, em Laranjal Paulista, a Seleção de Itu, dirigida por Diego Teta, venceu por 2x1 o selecionado da casa e, com isso, disparou na liderança do grupo no 2º Estadual de Ligas Amadoras.

Mesmo jogando fora de seus domínios, o time de Itu soube fazer o resultado. Os gols foram marcados por Tô (Mecânica Boni) e Cicinho (Vitótia).

Destaque para a atuação do goleiro Fabiano (São Raimundo), que com grandes defesas, fechou o gol e soube segurar a pressão da Seleção de Laranjal Paulista.

Com essa vitória, Itu dispara na liderança, chegando aos 9 pontos, contra 4 de Laranjal Paulista, a seleção que está em segundo lugar. A rodada completa-se com Sorocaba x Tatuí, no próximo dia 8, fechando o primeiro turno.

Mesmo que Tatuí vença Sorocaba, a Seeção de Tatuí chega aos 4 pontos também, deixando Itu folgado na liderança. Se houver empate ou Sorocaba vencer a tranquilidade de Itu continua a mesma.

O próximo compromisso de Itu na competição será no próximo dia 22, no Novelli Júnior, quando recebe Laranjal Paulista.O jogo acontecerá às 15 horas.

Se Itu vencer Laranjal, dia 22, na abertura do returno, já estará matematicamente classificada. São quatro seleções por grupo e classifica-se apenas uma por grupo.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.