Últimas Notícias
recent

Futebol Internacional

RIVER PLATE VOLTA Á PRIMEIRA DIVISÃO

Por Daniel Nápoli

Foto: EFE

Na tarde de hoje, no estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, o River Plate comemorou seu retorno à elite do futebol argentino, ao bater o Almirante Brown por 2x0, com dois gols de David Trezeguet, um dos grandes herós do clube ao lado de Cavenaghi  Dominguez na campanha da segundona nacional . O craque de 34 anos ainda desperdiçou um pênalti no decorrer da partida. Além de garantir a vaga na primeira divisão, o clube garantiu o título da competição.

Em nenhum momento os Millionários foram ameaçados no jogo e após 363 dias do capítulo mais triste de sua história (quase um ano depois), o tradicional clube volta a sorrir no mesmo Monumental. Ao contrário do ano passado, quando torcedores destruiíram parte da arquibancada, os torcedores do River invadiram o gramado para festejar e com a expectativa de nunca mais retornar à segundona.


Outra equipe de tradição que comemora seu retorno à primeira divisão é o Quilmes, que bateu na tarde de hoje o Puerto Madryn tambem por 2x0. Ferro Carril e Rosário Central, também equipes de tradição no futebol argentino, terminaram em terceiro e quarto lugar respectivamente e com isso terão de jogar La Promoción (uma repescagem e jogos de ida e volta contra os 18º e 17º colocdos da primeira divisão) para sonhar com um retorno à elite.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.