Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

GRANDE LÁZARO PENDURA AS LUVAS
GOLEIRO DESPEDIU-SE DE CARREIRA VITORIOSA




No Gremio Olímpikus um dos times

Lázaro Pacheco, Lazinho, Lázaro, seja como for, todos os nomes reúnem um único e grande caráter. Lázaro aposentou as luvas no domingo passado, após a eliminação do Viracopo no Amador Especial.

Saiu de campo derrotado no jogo, mas sua carreira é mais que vitoriosa. Merecia ter deixado os gramados homenageado por uma grande vitória, fechando o gol cmo fez inúmeras vezes.

Mas Lázaro decidiu sair de forma discreta, sem alarde, sem espalhafato. Simplesmente, após o jogo, já em casa, deixou uma mensagem de despedida numa rede social, para surpresa de muitos. É claro que os familiares e as pessoas mais próximas deveriam estar sabendo. A maioria, entretanto, surpreendeu-se.

Lázaro, conforme disse, sai de campo e passa à torcida. Possivelmente acabará rendendo-se e ainda seus amigos terão o prazer de vê-lo batendo uma bolinha em brincadeiras de veteranos, embora ele ainda esteja longe de ser um veterano clássico.

O goleiro deveria ganhar, quem sabe por parte do Viracopo, seu último time, quem sabe por parte até mesmo da Liga Ituana de Futebol, alguma homenagem, mesmo que seja um simples jogo de despedida...
Curriculo invejável de grande atleta e grande pessoa

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.