Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



MECÂNICA BONI E JUVENTUS SAEM NA FRENTE
JOGOS DE IDA DA SEMIFINAL DO AMADOR ESPECIAL 
APRESENTA DOIS GRANDES CONFRONTOS

Dois grandes confrontos marcaram os jogos de ida das semifinais do Amador Especial, domingo, no Novelli Júnior. A Mecânica Boni goleou o São Paulo por 3x0 e o Juventus bateu o Vitória por 1x0.

No primeiro jogo, a Mecânica Boni fez um grande primeiro tempo, dominando as ações e fazendo 2x0, com gols de Da Silva e Tô.

Na segunda etapa, o São Paulo precisava reverter a vantagem e, por isso, cresceu. A Boni deu espaço, recuando e aceitando a pressão.

Allan não venceu a forte marcação da Boni
Mas o dia não era do São Paulo que, apesar de toda pressão, não soube transformar as chances criadas em gol, por dois motivos: falta de qualidade nas conclusões e o bom trabalho da zaga alvi verde.

Para piorar a situação tricolor, Rodrigo Seco, que havia entrado no segundo tempo, colocou um ponto final nas pretensões do São Paulo ao fazer o terceiro gol, já nos acréscimos, liquidando com o jogo e praticamente colocando a Mecânica Boni em mais uma final de campeonato, já que no próximo domingo a Boni poderá perder por até três gols de diferença e ainda assim fica com a vaga.

No jogo de fundo, o Juventus enfrentou o Vitória num jogo que começou com o Vitória melhor, porém, logo aos 10', numa falha do goleiro Romero, o Juventus chegou ao gol. Um chute longo de Vidal e falha do goleiro do Viitoria, que fez o chamado golpe de vista. Quando assustou a bola já havia entrado juto a trave esquerda.

Com 1x0 a seu favor, o Juventus equilibriou o jogo que caiu em rendimento, sem que os ataques pudessem levar vantagem sobre as defesas.

Odair lutou muito, criou chances, mas não marcou
No segundo tempo, o Vitória, que havia entrado com a vantagem de dois resultados iguais, passou a pressionar mais, porém o Juventus soube como suportar a pressão. Só nao soube como aumentar a vantagem e ampliar o placar.

No final o 1x0 para o Juventus, reverteu a vantagem e agora o time grená precisa de um simples empate para ir a mais uma final.

Já o time auri-azul do Vitória terá de ganhar por qualquer contagem.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. Moura, o jogo da Boni virou 2 a 0. O gol do Tô foi ainda no primeiro tempo, assim como o gol do Da Silva. No 2o tempo tivemos apenas o gol do Seco nos acréscimos. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bem, Gabriel, obrigado pela observação e já está feita a retificação. Valeu e obrigado.

    ResponderExcluir

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.