Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

PRIMEIRONA CONHECE SEUS SEMIFINALISTAS


Dois jogos, no domingo, definiram os quatro semifinalistas do Campeonato Amador da Primeira Divisão: São Francisco, Faixa de Gaza, Sete de Setembro e União, em jogos disputados no Souza Lima e Wilson Bellon.

Wilson Bellon - O União entrou em campo precisando reverter a situação contra o Amigos Solidário Potiguara, já que havia perdido o primeiro jogo por 1x2. Desta vez a sorte sorriu ao União que venceu por 4x1, ficando com a vaga. No jogo de fundo, uma grande goleada do Sete de Setembro sobre a Eppo Ambiental: 6x0 e a passagem sem maiores problemas à próxima fase.

Souza Lima - No primeiro jogo o São Francisco não encontrou dificuldades para golear o Marombeiros por 4x0, apenas confirmando o favoritismo, já que no jogo de ida, já havia vencido. No jogo de fundo, o Faixa de Gaza, que já havia também vencido o primeiro jogo, bateu novamente o Treze Amigos, desta feita por 2x0 e confirmou sua classificação.

Em quatro jogos foram assinalados 17 gols, perfazendo a boa média de 4,25 gols por partida
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.