Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

MECÂNICA BONI EMPATA E VAI 
PARA MAIS UMA FINAL


Precisando vencer, e por goleada, o São Paulo começou impondo seu futebol, mas com o passar do tempo a Boni começou a tocar melhor a bola, passando a jogar nitidamente com o regulamento, já que podia perder até por diferença de três gols e ainda assim ficaria com a vaga.

O time tricolor ameaçava, mas de forma discreta para quem precisava vencer bem e ainda corria contra o cronômetro. Embora ganhando o setor de mio de campo, o São Paulo não encontrava brechas para concluir jogadas à frente da zaga alvi verde.

Assim, terminou o primeiro tempo, sem que o técnico Papani conseguisse imprimir um futebol objetivo ao São Paulo e com Marcos Cavana sabendo segurar e administrar o jogo.

Na etapa final o panorama continuou o mesmo. Desfalcado de vários jogadores, a Boni não se arriscava enquanto o São Paulo tentava criar, mas sem inspiração.

Para desespero do São Paulo, o cronômetro passava a ser grande inimigo. A chamada pá de cal veio aos 40', quando em cobrança de escanteio, o zagueiro Daniel subiu mais que a defesa troicolor para fazer 1x0 para a Mecânica.

Mesmo assim o São Paulo lutou com dignidade até o final e teve seu consolo quando, aos 44', Robinho fez o gol de honra, empatando o jogo. Mas já era tarde.

O jogo, que pela sinalização do árbitro Tiago Luis Scaracatti deveria terminar aos 491, acabou aos 46', gerando protestos - convenhamos - absolutamente desnecessários - do técnico Papani.

Ao final, mais uma vez a Mecânica Boni está na final e - mais uma vez - jogará contra o Juventus, numa finalíssima que promete muitas, mas muitas emoções.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.