Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO JÁ TEM TIME DEFINIDO PARA A ESTREIA


O técnico Marcelo Martellote já definiu o time que entra em campo na estreia do Ituano na Copa Paulista, neste sábado, 15h, contra o Guaçuano, no Novelli Júnior.

Sem segredos, o técnico manterá o time que entrou em campo nos ultimos jogos treino, apenas colocando Marx Ferraz no lugar de Léo.

"Optei pela experiência de Marx Ferraz, já que Léo é revelação da base, muito bom, porém menos experiente. Conversei com os dois e fiz minha opção", disse Martellote.
Marx Ferraz será titular na zaga

Assim o Ituano entrará em campo com Douglas; George Lucas, Marx Ferraz, Renan Fonseca e Pedro Henrique; Rodrigo Costa, Bruno Martins, Alemão e Allan; Ricardo Lopes e Marcel.

A última vez que os times se enfrentaram foi em 1982 e o Guaçuano bateu o Ituano, no Novelli Júnior, por 1x0.

Em 2010 o Galo estreou na Copinha vencendo o Mogi Mirim por 2x0. No ano passado a vitória foi contundente na estreia: 5x1 sobre o São Bento.

Um atrativo muito especial deverá levar bom público ao Novelli Júnior: em qualquer setor do estádio, o torcedor pagará preço único de R$ 10,00.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.