Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO VENCE E DORME LÍDER
EM AMERICANA, COM GOL DE ALEMÃO, GALO FEZ O SUFICIENTE 
PARA OBTER OUTRO TRIUNFO

Na tarde deste sábado o Ituano fez seu segundo jogo na Copa Paulista e obteve sua segunda vitória, desta feita contra o Rio Branco, em Americana, por 1x0, gol marcado por Alemão.

No primeiro tempo o time teve a tranquilidade suficiente para tocar bem a bola e, sem pressa, sem ansiedade e sem atropelos, chegar ao gol. Alemão foi lançado, ficou cara a cara com o goleiro Éder (ex-Ituano) e fez o gol único do jogo.

Contando com a mesma formação que havia iniciado o jogo anterior, o Ituano mostrou mais entrosamento e melhor toque de bola.

Ainda no primeiro tempo o Galo chegou a mandar uma bola na trave e o segundo gol não aconteceu por muito pouco.

No segundo tempo o Rio Branco pressionou muito, mas acabou parando na zaga ituana, bem postada, e nos próprios erros. Isso garantiu a segunda vitória do Ituano na competição.

Como baixa, a expulsão de Marx Ferraz, faltando menos de 20 minutos para o final. Mesmo jogando com um a menos, o Galo soube como segurar a vitória.

De quebra, o Ituano quebrou um incômodo tabu, já que não vencia o Rio Branco, em Americana, desde 2004 - há oito anos, portanto - quando havia vencido por 3x0, também pela Copinha.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.