Últimas Notícias
recent

Futsal

SUB-11 DE ITU É SEMIFINALISTA 
DO METROPOLITANO DE FUTSAL


Pelas quartas de final do Campeonato Metropolitano A2, da Federação Paulista de Futebol de Salão, os times Sub-11 e Sub-15 da Seme Itu/Centro jogaram no último sábado. Os jogos foram realizados em São Paulo, no Ginásio Presidente Ciro 1. O Sub-11 conseguiu a classificação e o Sub-15 foi eliminado.

O Sub-11, do técnico Alexandre Evangelista, classificou-se ao vencer, em partida emocionante, a AA Banco do Brasil, na prorrogação, por 2x1. No tempo normal Itu foi derrotada pelo mesmo placar, o que provocou a prorrogação. Os gols de Itu foram marcados por Higor.

A Federação Paulista de Futebol de Salão ainda não definiu as datas das semifinais. O adversário também não é sabido ainda.

Por outro lado o time Sub-15, que havia perdido para Franco da Rocha, foi derrotada novamente pelo mesmo adversário, agora por 6x7, em jogo também dos mais emocionantes. 

Os gols do time dirigido por Cesinha Silveira foram marcados por Leonardo (3), Adailton, Gabriel e Felipe. O resultado deixou o time de Itu fora da competição.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.