Últimas Notícias
recent

Futsal

SUB-11 DE ITU É FINALISTA DO METROPOLITANO A2
TIME VENCEU DUAS VEZES ADVERSÁRIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 
E FAZ FINAL INÉDITA


O final de semana não poderia ter sido melhor para a garotada da Seme Itu/Centro. Disputando jogos no sábado e domingo, em São Paulo, os garotos venceram o São José/Atleta Cidadão e estão na final do Campeonato Metropolitano Série Prata, na categoria Sub-11.

No sábado, jogando no ginásio Presidente Ciro I, os garotinhos venceram o time de São José dos Campos por 5x2, gols marcados por Lucca Marchi, Lucas França, Elzio e Lucas André (2). Com o resultado, tiveram boa folga para o segundo e decisivo encontra do domingo, contra o mesmo adversário e no mesmo local.

O jogo do domingo teve um placar mais apertado, mas a vitória novamente sorriu para os jogadores do técnico Alexandre, que venceram por 2x1 com amplos méritos.

Lucas André e Higor marcaram os gols da vitória que foi de virada, dando mais emoção ainda à conquista da vaga.

Os jogos finais acontecem no próximo final de semana, também no Presidente Ciro, em São Paulo, e os meninos de Itu vão enfrentar o Vedete SAS, de Sorocaba. Só como curiosidade, o adversário de Itu é o time que o técnico Alexandre Evangelista treinava até dois anos atrás.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.