Últimas Notícias
recent

Futsal


ITU É CAMPEÃO DO METROPOLITANO A2
TIME SUB-11 VENCE DOIS JOGOS CONTRA SOROCABA 
E FESTEJA CONQUISTA INÉDITA

Garotada solta o grito de "É CAMPEÃO!!!"
Com duas vitórias, uma no sábado e outra no domingo, ambas por 1x0, os garotos da categoria Sub-11 da Seme Itu/Centro, sagrou-se campeã na categoria do Campeonato Metropolitano Série A2, da Federação Paulista de Futebol de Salão. 

Os jogos aconteceram em São Paulo, no Ginásio Presidente Ciro, e o adversário foi o time do Vedete SAS, de Sorocaba.
O título conquistado foi inédito para o salonismo ituanao nas categorias menores..

Os dois jogos foram disputados de forma intensa e as vitórias, ambas pela contagem mínima, mostram que não foi fácil a missão dos garotos comandados pelo técnico Alexandre Evangelista. Porém foi por demais merecida.

Foi a coroação de um trabalho de uma garotada aplicada, de uma comissão técnica forte e muito atuante e do apoio de parceiros que deram uma grande retaguarda, como Eucatex Tintas, Lanchonete Niki, Casa da Pesca Umai, Utu-Guaçu Imóveis, Rodonaves e Tintas Juma.

A festa poderia ter sido maior ainda se Lucas André tivesse marcado algum gol. Mas isso não aconteceu e ele encerrou a competição como vice artilheiro, o que no final das contas também é um fato a ser comemorado.

Estão todos de parabéns!

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.