Últimas Notícias
recent

Regionais




ITU CONQUISTA MAIS MEDALHAS EM AVARÉ
CIDADE SEGUE NA QUARTA COLOCAÇÃO EM TERMOS DE CLASSIFICAÇÃO POR PONTOS

As equipes da Seme conquistaram mais medalhas para a cidade, na disputa dos Jogos Regionais, em Avaré. O destaque para o sétimo dia de competição ficou por conta do ciclismo e do taekwondo masculino, que conquistaram a medalha de prata na competição. O handebol feminino também terminou na segunda colocação, após ser derrotado por Jundiaí na final, pelo placar de 27x8.

A classificação das equipes, na Categoria Livre, até o dia 25 foi a seguinte: damas, natação PCD (Pessoa com Deficiência), ciclismo masculino, handebol feminino e taekwondo masculino, segundo; ginástica rítmica, futebol feminino, atletismo PCD e capoeira feminino, terceiro; handebol masculino, taekwondo feminino, biribol e capoeira masculino, quarto.
Ravelli foi ouro no MTB e prata no geral

Pela Categoria até 21 os resultados até o momento foram os seguintes: vôlei feminino, primeiro, vôlei masculino, segundo; tênis feminino, quarto e tênis masculino, sexto. Itu também conquistou o terceiro lugar, no boxe masculino (modalidade extra dos jogos).

Itu ocupa a quarta colocação na pontuação geral, com 128 pontos. Itu disputa as competições válidas pela 1ª Divisão dos Jogos Regionais, que tem o encerramento previsto para sábado próximo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.