Últimas Notícias
recent

Artes Marciais


DOUGLAS BERTAZINI É FAIXA ROXA NO JIU-JITSU


Douglas Bertazini, lutador de Itu que venceu espetacularmente o Jungle Fight-41, representando a equipe Repanas Team, agora é faixa roxa no Jiu-Jitsu. O anuncio foi feito pelo Mestre Miguel Repanas após a luta, em pleno octógono, no Ginásio Prudente de Moraes.
        
Esta semana o lutador, que treina no Centro de Treinamentos Miguel Repanas, já recebeu sua faixa das mãos do próprio Mestre, que tem motivos de sobra para estar feliz com o desempenho de seu pupilo.

Repanas e Bertazini. Mestre e seu pupilo vencedor
Aliás, Repanas orgulha-se de ter acompanhado o desempenho vitorioso de Bertazini no Jungle Fight de Itu, com duas lutas e duas vitórias. O evento aconteceu na cidade em 2012 e 2012 e faz parte do calendário oficial de Itu.

Douglas disse que a luta foi difícil, fisicamente seu adversário - Douglas Del Rio - era até mais forte, porém "eu estava muito bem preparado. Entrei no octógono muito confiante e quando consegui encaixar minha canhota não teve jeito (risos)".

Douglas Bertazini levou o grande público presente no Prudentão ao delírio com uma vitória espetacular, por nocaute, no primeiro round.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.