Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO AINDA NÃO DÁ PONTOS À SELEÇÃO DE ITU

O MOMENTO DO ESPORTE teve acesso à súmula do jogo não acontecido entre a Seleção de Tatuí e Seleção de Itu, domingo último.

A súmula preenchida e assinada pelo árbitro Claudemir de Araújo Silva diz que "após aguardarmos 35 minutos no campo de jogo, a partir das 15h, e não tendo o comparecimento do médico e desfibrilador, fomos informados pela Comissão Técnica da equipe 'Seleção Tatuiana' de não ter perspectiva da chegada dos mesmos. Por esse motivo a partida não foi realizada. A informação do não comparecimento do médico foi informado também pelo Sr. edson Fernando Cresciulo, RG ... , que se identificou como vice-presidente da Liga de Futebol de Tatuí".

Conforme o site oficial da Federação Paulista de Futebol, Itu ainda consta na classificação com 12 pontos, mas deverá chegar aos 15, já tendo classificado-se no grupo por antecipação.

A seleção encerra sua participação na primeira fase da competição na manhã do próximo domingo, 11h, no Novelli Júnior, oportunidade em que recebe a Seleção de Sorocaba.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.