Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

FAIXA DE GAZA LEVA SUSTO, MAS É 
CAMPEÃO DA PRIMEIRONA
TIME PRECISAVA EMPATAR, PERDEU MAS, NOS PENAIS, SAGROU-SE CAMPEÃO. JOGO, COM CASA CHEIA, FOI EMOCIONANTE


Quem esperava por uma final do Amador da Primeira Divisão emocionante, acertou em cheio. Faixa de Gaza e Sete de setembro fizeram um grande jogo, digno de uma grande final.

O Faixa de Gaza entrou em campo buscando um simples empate, enquanto o Sete de Setembro precisava vencer para levar a disputa aos penais.

O primeiro tempo foi disputadíssimo, porém as defesas e principalmente o setor de meio de campo dos dois times prevaeceram sobre os ataquues e o 0x0 acabou sendo um resultado justo.

As emoções maiores acabaram ficando para a segunda etapa. Logo aos 2'30", em cobrança de penalidade máxima, Daniel abriu a contagem para o Faixa de Gaza, para delírio de sua torcida.

Precisando empatar e saindo na frente, o Faixa de Gaza poderia se acomodar, mas não teve tempo para isso, já que aos 7', Maikon fez o gol de empate, incendiando o jogo.

Para desespero da torcida do Faixa de Gaza e para delírio dos torcedores do Gole, o Sete de Setembro virou o jogo aos 15', com o artilheiro Jhonatan cobrando penalti.

Disputado palmo a palmo, o jogo seguiu com os jogadores dos dois lados colocando o coração na ponta das chuteiras até o final.

Com o placar registrando Faixa de Gaza 1x2 sete de Setembro, o campeonato acabou sendo decidido nos penais.

Na primeira série 4x4. Na segunda série, 1x0 para o Faixa de Gaza, que, assim, sagrou-se legítimo Campeão Amador da Primeira Divisão de Itu. O Sete de Setembro ficou em segundo e a terceira colocação coube ao União.

Parabéns aos clubes e à Liga Ituana de Futebol que mais uma vez realizou um grande campeonato.

Abaixo, fotos de Daniel Nápoli em mais uma cobertura do Momento do Esporte.
Galera do Faixa de Gaza comemora o título da Primeira Divisão
Sete de Setembro: vice em 2012 e Amador especial em 2013

Como em toda final, jogo foi nervoso, mas não houve violência

União ficou com a terceira colocação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.