Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

PRIMEIRONA: FAIXA DE GAZA SAI NA FRENTE

COM VITÓRIA SOBRE SETE DE SETEMBRO, FAIXA JOGA AGORA POR UM SIMPLES EMPATE



No primeiro jogo entre Sete de Setembro e Faixa de Gaza, na manhã deste domingo, no Souza Lima, o Faixa de Gaza houve-se melhor e venceu por 1x0, gol marcador por Tontom, logo aos 3' do primeiro tempo.

O jogo foi muito disputado e o gol do Faixa, logo aos 3', deu mais tranquilidade ao time. O Sete, por seu lado, tentou atacar, mas parou diante de uma defesa bem postada.

Na verdade o jogo foi bem equilibrado em todo o primeiro tempo, mas na etapa final o Sete de Setembro teve o domínio das ações e foi muito mais ao ataque, obrigando o Faixa de Gaza a encolher-se no campo defensivo. Porém os contra ataques do Faixa eram muito perigosos.

Ao final, com uma arbitragem que gerou reclamações, principalmente por parte do pessoal do Sete de Setembro, o jogo foi encerrado com o placar registrando a vitória do Faixa de Gaza que no jogo da volta, a ser realizado no domingo, 19 de agosto, no mesmo Souza Lima, joga por um simples empate para ser campeão.

Vale lembrar que tanto o Sete de Setembro quanto o Faixa de Gaza já garantiram o acesso ao Campeonato Amador da Divisão Especial em 2013.

Abaixo, fotos de Daniel Nápoli e Moura Nápoli na cobertura da final.
Gol foi muito comemorado pela tocida do Faixa de Gaza
Cada bola era disputada com muita vontade
Jogo foi de muita marcação e grande movimentação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.