Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO EMPATA NO FIM COM GOL DE LÉO

Galo saiu na frente, tomou a virada, mas teve forças para reagir e empatar. Capivarianos reclamaram da arbitragem

Jogando na tarde de sábado, em Capivari, o Ituano empatou com o Capivariano em 2x2. O resultado final foi obtido nos últimos minutos do jogo, em que o Ituano saiu na frente, permitiu a reação do adversário e teve de correr para empatar.

Com portões fechados, o estádio municipal de Capivari teve uma platéia de aproximadamente cem torcedores que colocaram-se nos muros do Estádio Carlos Colnaghi, trepados em caminhões.

Em campo, com três jogadores que até o ano passado vestiram a camisa do Capivariano – Douglas, Pedro Henrique e Thiago Faria, que os capivarianos chamam de Thiaguinho – o Ituano teve mais posse de bola e iniciativa do jogo. Tanto que aos 23’, Michel abriu o marcador. Alamir, aos 37’, empatou para o time da casa.

No segundo tempo os times voltaram mais determinados e o jogo ganhou mais movimentação. Mais incisivo, o Capivariano buscou mais o ataque e virou o jogo aos 36’, com gol de Rafael.

Sem se abater, o Ituano seguiu bem no jogo e acabou tendo premiada sua insistência aos 45’, com gol do zagueiro Léo, de cabeça, após cobrança de escanteio.

No final o Ituano acabou sentindo, no empate, um sabor de vitória e o time da casa, deixou o gramado cabisbaixo e reclamando da arbitragem.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.