Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO SOFRE PARA EMPATAR EM CASA CONTRA LANTERNA
APESAR DISSO, RESULTADO COLOCA GALO NA LIDERANÇA DO GRUPO 3 DA COPINHA

Jogando na tarde de sábado, em Itu, o Ituano apenas empatou em 3x3 com o lanterna Rio Branco, em pleno Novelli Júnior. O galo saiu na frente, levou a virada e só chegou ao empate nos minutos finais.

O resultado de 3x3, entretanto coloca o tiem na rpimeira colocação do Grupo 3 da Copa Paulista. São 14 pontos, ao lado do XV de Piracicaba. O Ituano está na frente do Xv no critério de desempate.

O Ituano abriu o marcador aos 17', com Renan Mota e o Rio Branco empatou na marca dos 31', com Alex Souza. No segundo tempo, o Rio Branco virou com Tito, aos 4' e ampliou com Marcelo Souza, aos 16'. O Ituano diminuiu aos 40', com Pedro Henrique e empatou aos 42', com Marcel.

Embora superior tecnicamente, o Ituano não soube se aproveitar do fator campo e da própria qualidade técnica de seus jogadores e por muito pouco não foi surpreendido. 

Poderia hoje estar na liderança isolada do Grupo 3, mas acabou não sabendo aproveitar a oportunidade, principalmente por estar jogando em casa e contra o lanterna.

Agora o Ituano tem, quarta-feira próxima, um difícil compromisso, pois enfrenta o Paulista, em pleno Jayme Cintra, em Jundiaí. Trata-se do Clássico dos Galos e é uma boa oportunidade de, mesmo fora de casa, obter uma boa vitória seguir na liderança.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.