Últimas Notícias
recent

Vôlei


VÔLEI FEMININO VENCEU A RÚSSIA EM JOGO DRAMÁTICO

Por Daniel Nápoli

Em um jogo em que não faltou emoção, a seleção brasileira de vôlei feminino bateu a Rússia por 3x2 e garantiu vaga pela sexta vez consecutiva nas semifinais dos Jogos Olímpicos.

Quem pode assistir a partida, presenciou um momento histórico do esporte. As russas de forma apertada levaram a melhor no primeiro set, vencendo por 26-24.

Mesmo com uma primeira fase irregular, as meninas do Brasil foram confiantes e concentradas para o segundo set e venceram por 25-22.

Já no terceiro set, o Brasil, mesmo estando na frente em alguns momentos, demonstrou a velha desatenção da primeira fase e acabou perdendo por 25-19.

Eis que chegou o quarto set. Ou nossa seleção vencia ou mais uma vez veria a Rússia ser sua carrasca. Assim como no primeiro set, Fernanda Garay, Sheila e Thaisa brilharam e garantiram a decisão da vaga para a semifinal, no tie-break.

Quem pensou que as emoções já eram suficientes, se enganou. Mesmo com a Rússia tendo seis chances de fechar o jogo, as comandadas de José Roberto Guimarães tiveram a tranquilidade que faltou em Atenas-2004 e na primeira fase da atual Olimpíada para virar o jogo em 21-19 e comemorar a classificação. E mais uma vez méritos para o trio Garay-Sheila-Thaisa. 

O Brasil segue vivo na luta pelo ouro!



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.