Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


SEGUNDONA DEFINE SEMIFINAILISTAS
OS QUATRO TIMES TAMBÉM JÁ GARANTIRAM ACESSO PARA A PRIMEIRA DIVISÃO



Os jogos de volta da Segunda Divisão nas quartas de final definiram os quatro times que vão às semifinais e sobem para o Campeonato Amador da Primeira Divisão, em 2013.

Souza Lima - Pombal Zona Sul e Unidos Bar do Cido ficaram no 1x1. Foi um jogo emocionante em que o Bar do Cido abriu o marcador em grande estilo, com gol de bicicleta, marcado por Elton, no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Pombal reagiu e empatou com Alexandre, obrigando o jogo a ser definido nos penais, quando o Pombal Zona Sul ganhou pelo incrível placar de 1x0.

No jogo de fundo, com presença entusiasmada da torcida, o Portal do Éden venceu o São Camilo por 1x0 e garantiu sua vaga. Vale destacar, que logo no início do jogo houve um penalti para o Portal que desperdiçou. Mesmo assim o time do Portal segue adiante.

Wilson Bellon - O Alberto Gomes MEC levou um susto, mas acabou ficando com a vaga. O time - único que havia vencido na semana passada - jogava por um empate e podia perder até por um gol de difirença, mas acabou dando Criciúma 2x1. Com isso o jogo acabou sendo definido nos penaltis, com vitória para o Alberto Gomes MEC.

No outro jogo Skolboll enfrentou o Corinthians Cidade Nova. Como no jogo de ida houve empate, os dois lutavam pela vitória simples e o Skolboll foi mais feliz e venceu por 1x0 seguindo adiante a garantindo vaga na Primeira Divisão.

Fotos - Moura Nápoli e Maurício Telles
Bar do Cido defendeu-se bem e mas não passou nos penais
Portal do Éden trouxe sua fanática torcida e venceu
Alberto Gomes MEC conseguiu vaga nos penaltis
Skolboll venceu o Corinthians Cidade Nova e segue adiante

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.