Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

PALESTRA PERDE EM PIRACICABA E É ELIMINADO
TIME DESFALCADO TEVE PROBLEMAS COM ARBITRAGEM E PÉSSIMO CAMPO E NÃO CONSEGUE VENCER FORA DE CASA

Jogando ontem, em Piracicaba, o Palestra Itu não foi feliz e acabou derrotado pelo União Vila Fátima por 1x2 e, com isso, disse adeus ao Campeonato Amador do Estado, já que precisava vencer, ou ao menos empatar para levar a decisão aos penais.
      
O gol do Palestra foi marcado por Diego, em cobrança de penalti, mas isso não foi suficiente para que a equipe alviverde seguisse adiante. Diego, aliás, acabou sendo o personagem do jogo.
      
Marcou o gol do Palestra, cometeu um penalti (contestado pela direção do time alviverde) e ainda acabou sendo expulso do gramado, quando era um dos melhores em campo.

Os ituanos reclamaram demais da arbitragem que teria sido pressionada pela torcida local e reclamaram também das péssimas condições do campo de jogo, "um verdadeiro terrão", segundo Fernando Boni, que perdeu jogadores por contusão devido exatamente às precárias condições.
        
O Palestra Itu terminou o jogo com dois jogadores a menos. Diego, que havia sido expulso e Japão, que contundiu-se quando o técnico Marcos Cavana já havia feito todas as substituições possíveis (Odirlei, Da Silva e Daniel também já haviam deixado o cmapo por contusão).
       

Campo do Vila Fátima tem mais terra que gramado. Péssimas condições
Além disso, o time já havia seguido para Piracicaba desfalcado de Felipinho, um dos principais jogadores do grupo, por conta de um acidente de moto, na última quinta-feira.
        
De qualquer maneira a direção do Palestra Itu exalta a garra e o espírito de luta de seus jogadores e já volta suas atenções para o Amadorzão 2013, quando virá muito forte.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.