Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

FEDERAÇÃO REMARCA JOGO ENTRE OSASCO E ITU
DECISÃO PEGOU DE SURPRESA, POIS MOSTROU DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. ITU CORRE RISCO DENTRO E FORA DE CAMPO

Notícia exclusiva e em absoluta primeira mão.

Em uma decisão que mais parece uma verdadeira "manobra", a Federação Paulista de Futebol julgou na noite de ontem o caso do W0 do jogo entre Osasco e Itu, que deveria ter acontecido dia 29 de agosto em Osasco, mas não houve pois não havia disfibrilador e médico presente no Estádio José Liberati.

Conforme já havia ocorrido anteriormente, em situação identica, na cidade de Tatuí, Itu venceu Tatuí por W0, o que representa o placar de 3x0.

Se fosse configurado esse W0 contra osasco e com o resultado do útimo domingo, quando, no Novelli Júnior, Itu perdeu por 1x3, no placar agregado o confronto teria sido Itu 4x3 Osasco, dando, assim, a vaga para Itu.

No julgamento, entretanto, o STJD não só absolveu Osasco, como remarcou o jogo que não aconteceu em 26 de agosto.

Estranho??? Estranhíssimo !!!

Assim que soube do acontecido o presidente Gilberto Rodrigues, o Giba, da Liga Ituana de Futebol procurou contato com a Federação, mas não logrou sucesso.

A Federação chegou ao cúmulo de remarcar o jogo para a tarde desta quarta-feira, em Osasco, às 15hj. Um verdadeiro absurdo, levando-se em consideração que é um jogo que reúne seleções amadoras em que jogadores e comissão técnica não são profissionais e trabalham fora do futebol.

Diminuindo o vexame a Federação - num verdadeiro "lanpejo" de bom senso, remarcou o jogo para o próximo domingo, dia 16, 11h, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

A menos que se prove o contrário, Itu levou uma verdadeira rasteira e precisa ter muita atenção, pois neste próximo jogo, não deverá ter apenas Osasco como adversário...

Vamos ficar atentos e acompanhar de perto o desenrolar dos fatos.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. Que absurdo! Qual a intenção da FPF em dar tamanho golpe no futebol amador de Itu? Bem estranho MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo o que essa federação esta fazendo com o futebol amador de Itu, ja não basta os péssimos "campos" pra não dizer pastos que o Juventus Itu e a Mecânica Boni Futebol Clube foram obrigados a jogar pelo amador do estado, agora estão descumprindo um regulamento que ela mesmo fez!!!! Giba e todo pessoal da liga vamos mostrar que não somos palhaços e dar um basta nessa Patifária!!!! Futebol se resolve DENTRO do CAMPO!!!!!!

    ResponderExcluir

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.